quarta-feira, março 01, 2006

Não Percebo Nada desta Merda

Não percebo!
Sinto o meu corpo mas..
Não há movimento!
Tento-me mexer mas...
Só sinto sofrimento!

Não percebo
Olho para este quarto e...
Não me diz nada!
Mesmo olhando para mim...
O meu corpo não me diz nada!

Não percebo
Nascer com missão para a solidão...
Não há direito!
Para quê então nascer com um coração?
Tirem-mo já deste peito!

Não percebo
Não sinto os passos no meu andar...
Acho que vou cair sem querer!
Estarei a morrer...
Ou a flutuar?!

4 Comments:

At 9:12 da tarde, Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Será tudo isto arte?!

 
At 8:56 da tarde, Blogger AnAlves said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:57 da tarde, Blogger AnAlves said...

Qt mais flutuas mais te afastas da realidade, apesar de flutar ser libertador, também te libertas do que te rodeia. Flutua, mas não te esqueças q existe um "oceano" repleto de mistérios "à espera" de serem desvendados.;)

 
At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

já me disseram que a coca tinha efeitos similares, vê lá se não abusas

 

Enviar um comentário

<< Home