quarta-feira, março 01, 2006

Eu "nunca me disse"

Eu nunca me disse
Aquilo que me queria dizer
Sempre tive dificuldades em falar comigo
Não era agora que ia acontecer

Mas, quem fala afinal?
Quantos falam afinal?
À que organizar isto, pá!
Se não ocorre um grande mal!

Digo-me em voz serena,
Tem calma, apazigua
E agarro uma mão à outra
Às vezes com força! Para dar sentimento à coisa (!)

Eu nunca me disse
Para esperar por mim
Sempre fui até um atrasado
Porque não agora ser antecipado
E antecipar meu fim?

Já que,
Eu nunca me disse
Para me dizer
Que até gosto de mim

1 Comments:

At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

genial mux.continua a escrever; no mínimo consegues trazer-me sempre um pouco de paz. tu consegues descrever " a coisa" da melhor forma.

 

Enviar um comentário

<< Home